Como evitar estragos maiores nas quedas de moto

Givi SLD01 permite deslizar em ‘segurança’ sem desgastar o quadro e outros componentes

Motos - Acessórios

Por Paulo Ribeiro 15-04-2019 21:33

Combinando cuidadoso design e materiais de alta qualidade, o novo slider SLD01 da Givi garante maior segurança ao quadro e outros componentes nas quedas, deslizando pelo asfalto de forma a minimizar o desgaste do quadro e outras peças. Com forma aerodinâmica, gravação a laser e inserções em alumínio anodizado, disponível em quatro cores, o SLD01 é primeiro produto da nova linha de acessórios da italiana Givi, desenvolvidos para as motos mais rápidas, sejam desportivas ou nakeds.

Integralmente fabricado em Itália, o SLD01 é produzido através de um polímero reforçado com fibra de vidro, a que são adicionadas pastilhas em alumínio sólido, anodizado em quatro cores diferentes (natural, vermelho, verde e preto), melhorando a aparência de cada moto. O logótipo da marca é gravado a laser, melhorando mais a estética de um produto que se destaca pela total ausência de parafusos visíveis.

A montagem é realizada usando um kit específico para cada modelo de moto, com a exceção atualmente da Honda CB 1000R (2018), que usa os pontos de montagem da estrutura original. O Givi SLD01, importando e distribuído em Portugal pela Motoni (info@motoni.com ou marin@motoni.com), é suficientemente forte para suportar o desgaste de arranhões e quedas, sendo ainda resistente a solventes e combustível, luz solar direta e umidade.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Acessórios