Com pés frescos na pista e em estrada

Stylmartin Stealth Evo Air é lufada de ar fresco nas botas de competição

Motos - Equipamentos

Por Paulo Ribeiro 15-04-2019 21:31

Topo de gama da Stylmartin, as botas Stealth Evo foram evoluindo ao longo dos anos, com várias versões e edições especiais. Para 2019 a especialista italiana em calçado para motociclistas acrescentou uma brisa de inovação, em versão Air pensada para o verão e climas quentes. Ao tradicionalmente arrojado e desportivo desenho da gama, acrescentou ventilação particularmente eficiente, com acabamento perfurado da microfibra em toda a superfície da parte superior, e interior em tecido respirável.

Modelo identificado pela combinação de cores preto/amarelo que é particularmente adequado para uso em clima quente, não só em pista como em estrada pelos condutores mais desportivos, a Stealth Evo Air apresenta recursos técnicos que garantem elevada proteção. Assim, a defesa do pé é confiada a inovador sistema flutuante no tornozelo que evita a torção, bem como o protetor da zona de contacto com o seletor da caixa de velocidades e deslizadores em titânio, substituíveis, na parte dianteira dos dedos.

O ajuste é particularmente fácil e confortável, com tradicional fecho coberto pela pele da bota, e complementado por tiras de ajuste micrométricas e um botão que permite o melhor ajuste em função do tamanho da barriga da perna de cada condutor. Significativa é também a ventilação, com fluxo de ar garantido por entradas de ar ajustáveis ??na canela e calcanhar e com revestimento de malha perfurada permite que o pé respire. Disponível em tamanhos do 40 ao 47 e com palmilha redutora dos efeitos dos choques e antibacteriana, as Stylmartin Stealth Evo Air são distribuídas em Portugal pelo Atelier da Moto (polini.portugal@atelierdamoto.com).

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Equipamentos