Acabaram as 'borlas' na zona ribeirinha de Lisboa

Atualidade

Por Auto Foco 21-03-2019 19:13

Todo o estacionamento na zona ribeirinha de Lisboa, entre Alcântara e Santos, vai começar a ser pago a partir de abril, noticia o jornal Público, citando um comunicado da Administração do Porto de Lisboa (APL).

A APL e a Empresa Municipal de Mobilidade e Estacionamento de Lisboa (EMEL) chegaram a acordo recentemente para que todos os lugares entre o Cais do Sodré e a Doca de Santo Amaro passem a ser tarifados.

“A ampliação das zonas tarifadas deve-se ao facto de uma grande parte dos automobilistas estacionarem as viaturas de forma irregular e sem respeitar, na maioria das vezes, as necessárias medidas de segurança”, refere a APL num comunicado enviado àquele jornal. “É imperioso regular o estacionamento na referida zona”, acrescenta.

A EMEL vai controlar o estacionamento em praticamente todas as ruas que vão desde o Viaduto de Alcântara até à Rocha Conde de Óbidos, incluindo a Avenida Brasília, a Rua de Cintura do Porto de Lisboa e a Rua General Gomes Araújo, situada atrás da Doca do Espanhol.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade