Z400 reforça gama ‘naked’ da Kawasaki

Evolução da bem-sucedida Z300 é mais leve e potente

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 14-03-2019 13:25

Com a introdução da novíssima Z400, a Kawasaki reforça a oferta no mercado das ‘naked’, segmento onde a marca japonesa assume grande protagonismo com a gama Z. Inspirada na filosofia de design Sugomi, combinando os pontos altos da engenharia com um estilo altamente atrativo, a Z400 está equipa pelo motor bicilíndrico de 399 cc, com embraiagem assistida e deslizante.

Tendo por base a famosa Z300, a nova Z400 é mais leve e mais potente que a sua antecessora, com chassis em treliça inspirado na imponente Ninja H2, beneficiando uma condução leve e fácil, além de baixo peso, tornando-se a máquina ideal para a categoria A2. Com uma distância ao solo acessível, a Z400 oferece condução muito ágil e de fácil ergonomia, contrariando a imagem de moto de ‘grande volume’. Posição que oferece boa visibilidade sobre a estrada e do painel de instrumentos, compacto e multifuncional. Que para além do velocímetro evidencia ainda indicadores como o de mudança, consumos, tipo de condução, entre outros.

Disponível em duas cores (verde e vermelho) ao preço de 5990 euros, dispões ainda de versão Performance, dotada de escape Akrapovic, tampa do banco do passageiro e proteção de depósito, custando 6650 €.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade