Aprilia ganha nova energia no Mundial de MotoGP

Unibat apoia Aprilia Racing Team Gresini de Aleix Espargaró e Andrea Iannone

Motos - Atualidade

Por Paulo Ribeiro 06-03-2019 13:47

Novidade de peso nos últimos testes oficiais antes do arranque do Mundial de MotoGP, as Aprilia RS-GP de Aleix Espargaró e Andrea Iannone exibiram na pista de Losail importante apoio da Unibat. Líder entre os fabricantes de baterias para motos, a marca italiana vai trabalhar diretamente com a Aprilia Racing Team Gresini, do ex-campeão do Mundo Fausto Gresini, contribuindo para o desenvolvimento de soluções mais leves e eficazes no que às baterias diz respeito.

Tendo lançado recentemente a nova serie Lithium Extra, de baterias de alto desempenho para motos, com um terço do peso, o triplo da duração e mais respeitadoras do meio ambiente, a Unibat associa-se a uma equipa com que partilha valores de paixão e inovação, velocidade e emoção. Desafio que começa a 10 de março, no Qatar, com o arranque do Mundial de MotoGP, depois dos testes efetuados terem mostrado boa evolução das motos e pilotos da equipa.

Nos derradeiros testes, no circuito de Losail, Aleix Espargaró concluiu os três dias de trabalho com o 14.º tempo (1.55,173 m.), a 0,965 s. do piloto mais rápido, enquanto Andrea Iannone fez 1.55,343 m. ficando a pouco mais de um segundo do topo da tabela

Trabalho entregue a pilotos de excelência para evoluir as novas baterias Unibat Lithium Extra que possuem vida estimada superior a 5 anos ou mais de 2000 ciclos completos, podendo ainda aguentar longos períodos de inatividade, sem problemas no arranque mesmo após um ano de paragem.  Distribuídas em Portugal pela Puretech Motor (www.puretech.pt) com preços muito competitivos, são isentas de ácidos e metais pesados para impacto ambiental muitíssimo inferior às baterias tradicionais, a que se junta maior durabilidade graças à proteção em situações de sobrecarga como de auto descarga, além de maior resistência térmica perante estas situações.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Motos - Atualidade