Novo Supra revelado por acidente; obrigado Toyota México!

Vídeos

Por VM 12-01-2019 11:40

A divisão mexicana da Toyota fez… asneira!

Num "post" publicado na rede social Twitter, revelou um vídeo do novo Supra em ação, que deveria ser um segredo bem guardado pelo menos até à abertura de portas do Salão de Detroit, a partir de dia 14 deste mês.

Falha de comunicação ou mera distração, aí está um dos mais esperados modelos do momento, a fundo e em grande estilo, sem segredos!

Na verdade, o efeito surpresa já havia sido estragado há dias, também pela própria marca. De acordo com membros do fórum do SupraMKV, a Toyota Alemanha enviou a este grupo de fãs do icónico desportivo, não se sabe se involuntariamente ou não, duas imagens do novo desportivo.

A Toyota não revela para já as especificações técnicas, mas o engenheiro-chefe do Supra, Tetsuya Tada, já confirmou que o desportivo será movido por motor da BMW. No BMW Z4 M40i, o 6 cilindros em linha produz 340 cv, que permitirá ao carro japonês acelerar em cerca de 4,5 segundos.

O Supra também partilha a plataforma e a caixa automática com o Z4, embora a Toyota insista que os seus engenheiros afinaram o motor, a transmissão e o chassis (suspensões) especificamente para a reedição do desportivo icónico.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Vídeos