Espetacular Nissan GT-R50 está pronto; sabe quanto vai custar?

Atualidade

Por Vítor M. da Silva 07-12-2018 12:09

Qualquer coisa como 990.000 euros, sem extras e antes de impostos, é quanto custará este automóvel de sonho, que avança imediatamente para produção, limitada a apenas 50 unidades, com as primeiras entregas já agendadas para meio do próximo ano.

Ao contrário do protótipo, cuja carroçaria surgia pintada a cinza e dourado, a versão de produção do GT-R50 será personalizada a gosto, com alargado portefólio de cores e combinações disponíveis para interior e carroçaria.  

 O Nissan GT-R50 by Italdesign, concept que resulta de inédita colaboração entre o construtor nipónico e o atelier de design italiano, e que serviu para ambos celebrarem o respetivo 50.º aniversário, fez a sua primeira aparição pública no Japão, na primeira presença, ao vivo, do ainda exemplar único, após a passagem pelo Festival de Velocidade de Goodwood, no Reino Unido. 

Esta obra de arte de design sobre rodas é também uma peça refinadíssima de engenharia, que partindo da base do GT-R Nismo adota um estilo exclusivo misturando elementos da carroçaria nas cores dourada e cinza. Sob o capot, motor V6 de 3,8 litros com a potência aumentada de 600 para 720 cv!

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade