Lexus prepara-se para lançar 'bomba' RC F Track Edition

Atualidade

Por Auto Foco 07-12-2018 08:13

A Lexus está a ultimar a apresentação de um novo coupé desportivo de elevadas performances no Salão de Detroit em janeiro, apenas alguns meses antes de o lançar ao mercado. Para aguçar a expectativa, a marca de luxo da Toyota mostrou uma imagem em que se observa apenas um proeminente 'aileron' posterior em fibra de carbono do RC F Track Edition.

O novo modelo da Lexus estará à venda na primavera e reflete a evolução do conceito "Experience Amazing" da marca japonesa, disse Cooper Ericksen, vice-presidente de marketing da divisão Lexus do Grupo Toyota na América do Norte.

"Trata-se de acrescentar dinâmica de condução divertida, estilo, emoção, paixão e emoção aos valores tradicionais da nossa marca", afirmou o gestor.

Uma ideia reforçada por Bob Carter, vice-presidente executivo de vendas para a América do Norte da Toyota, em declarações ao Automotive News. "Ainda há algumas pessoas atualmente que gostam de conduzir depressa automóveis rápidos”, ironizou, “e há alguns de nós que gostam de conduzir muito depressa, carros muito rápidos. E para esses clientes, iremos ter algo. Estou ansioso por mostrar-lhes", revelou aquele responsável do construtor japonês.

"Com a exceção da LF-A, este é o veículo mais rápido e mais poderoso que já construímos", frisou Carter. E a produção será "muito, muito limitada", acrescentou.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade