Ford apresenta dois concepts baseados na pick-up Ranger

Atualidade

Por Auto Foco 09-11-2018 10:05

A Ford apresentou no Salão de São Paulo, no Brasil, dois protótipos baseados na pick-up Ranger, denominados Ranger Storm e Black Edition.

 

Com estes protótipos, a Ford pretende analisar a recetividade do público a novas versões da popular pick-up.

 

Ambos os concepts são, basicamente, exercícios de estética baseado no nível de equipamento Limited da Ranger. O Ranger Storm destaca-se pela proteção dianteira da carroçaria e pelos para-choques, parte inferior das portas e tampa da mala em preto mate, bem como as jantes de 17 polegadas de cor preta, a grelha tipo ninho de abelha, as entradas de ar de maiores dimensões maiores e a designação «Storm» na grelha.

 

Já o Black Edition aposta num look mais urbano, com decoração predominantemente em preto: carroçaria, jantes, retrovisores, maçanetas das portas, estribos e faróis. Outros detalhes que merecem destaque são os alargadores de para-choques com piscas amarelos na dianteira e logótipos Ford de estilo vintage. No interior, acabamentos também em preto, quer nos revestimentos, quer nos bancos em couro.

 

Os dois protótipos estão equipados com motor 3,2 litros Diesel de 200 cv e caixa automática de seis velocidades, estimando-se que poderão chegar ao mercado em meados do próximo ano.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade