1,8 milhões de euros pelo McLaren de Button

Atualidade

Por VM 12-09-2018 14:27

Piloto com título de campeão do mundo de F1 no currículo, Jenson Button está a vender o seu McLaren P1, por falta de uso…

  O espetacular automóvel percorreu pouco mais de 800 quilómetros e Button parece não ter tempo para usufruir de máquina que combina potente V8 biturbo e motor elétrico (potência total: 903 cv) e acelera de 0 a 100 km/h em menos de 3 segundos.

O piloto britânico decidiu assim a colocar o seu P1 à venda, por valor que ronda os 1,8 milhões de euros. E, segundo publicou nas suas redes sociais, à atenção de quem consiga dar-lhe o uso merecido.

À medida de Button

Este Mclaren P1 integra a lista de verdadeiras ‘bombas’ que são propriedade do antigo campeão de F1, ao lado de Bugatti Veyron ou Ferrari F355. E está construído à medida.

A pintura, por exemplo, é uma referência especial, Grauschwartz Grey, cortesia da divisão de Operações Especiais da McLaren (MSO). Único é também o requintado detalhe de contar com pinças de travão em amarelo. Já o pacote especial Stealth é responsável pelo acabamento escurecido de todos os painéis metálicos do carro, a combinar com inúmeros detalhes em carbono.

No cockpit, revestimentos em Alcantara a preto e cinza, também com assinatura exclusiva da MSO e pormenores na cor Cadmium Yellow.

Um dos opcionais de luxo, o programa de condução ‘Track Mode 2’, definição mais desportiva permitida para condução em estrada.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade