Hyundai celebra fim da proibição de condução das mulheres sauditas com Campanha #WhatsNext

Atualidade

Por Auto Foco 10-08-2018 11:55

A Hyundai assinala o fim da proibição de condução aplicada às mulheres sauditas, que vigorou durante uma década, com o lançamento da nova campanha #WhatsNext, a qual surge alinhada com a visão estratégica da marca de criar liberdade de mobilidade, celebrar e apoiar as conquistas destas mulheres. 

 

No âmbito da campanha, a Hyundai colaborar com três influenciadoras sauditas: a empresária Bayan Linjawi, a locutora de rádio Shadia Abdulaziz e a designer de moda Reem Faisal, sendo que as três foram convidadas a frequentar um workshop na sede da marca, em Seoul, que incluiu uma visita ao «Hyundai Motorstudio Goyang», bem como um tutorial de condução.

 

Na sequência desta experiência, as embaixadoras vão partilhar o seu conhecimento com outras mulheres e também participar em eventos da Hyundai, nomeadamente no lançamento de novos modelos.

 

Apontando especificamente às clientes sauditas, a Hyundai criou programas que visam proporcionar a mais completa «experiência de cliente», existindo já em Riyadh um showroom digital, denominado «City Store», e feito à medida das condutoras, onde estas podem conhecer a marca e experimentar os seus produtos através de dispositivos digitais. A Hyundai planeia alargar estes showrooms a outras cidades.

 

Com o objetivo de proporcionar mais test-drives às condutoras sauditas, a Hyundai está a investir no aumento do número de veículos disponíveis, bem como no desenvolvimento de uma aplicação de test-drive e em aulas de condução frequentadas e ministradas apenas por mulheres.

 

Por fim, a Hyundai anunciou ainda a criação da «Saudi Female Customer Care Taskforce», que consiste na contratação de colaboradoras para integrarem diferentes departamentos, realizar estudos de mercado, estabelecer estratégias de marketing e vendas, assim como estudar os costumes e as tradições islâmicas.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.   Saiba mais   ACEITAR