Renault Mégane R.S. Trophy, a caminho, com motor de 300 cv

Atualidade

Por Auto Foco 19-07-2018 11:36

Já arrancou a comercialização do novo Renault Mégane R.S. no nosso país, com preços a partir dos 38.780 euros, com motor de 1,8 litros de 280 cv, que conhecemos do Alpine. Mas a gama do compacto desportivo que concorre na categoria de VW Golf e Peugeot 308 GTI’s não está completa, falta a icónica versão Trophy, que se apresenta agora, com nova versão daquela mecânica, com potência ‘esticada’ para os 300 cv. E o binário também cresce, sendo agora de 420 Nm (+30 Nm) para versões equipadas com caixa EDC e de 400 Nm com caixa manual de 6 relações.

Dotado de equipamentos como o sistema 4CONTROL de quatro rodas direcionais e os amortecedores de batentes hidráulicos de compressão, o novo Mégane R.S. Trophy está equipado de série com o chassis Cup, que se distingue pelas suspensões com maior rigidez e um diferencial autoblocante mecânico Torsen.

Só para o Trophy, de série, travões de disco dianteiros bimatéria da Brembo, jantes de 19’’ exclusivas e um jogo de pneus Bridgestone de elevado desempenho.

Ler Mais

Conte-nos a sua opinião 0

Atualidade

ATENÇÃO: Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.   Saiba mais   ACEITAR